Equipamento de doseamento para áreas perigosas

A Coperion K-Tron fornece equipamentos que cumprem as normas Americanas e Europeias relativas à classificação das áreas.

picture of Smart Force Transducer K-SFT-II Load Cellpicture of Smart Force Transducer K-SFT-III Load Cell

De seguida estão as classificações de área que são cumpridas e as definições daquilo que é fornecido.

picture of logo for ATEX Compatible Equipment

Equipamento conforme com as normas europeias ATEX

A maioria dos doseadores de fuso modulares, sistemas de mistura K4G, doseadores de pesagem SWB e caudalímetros de sólidos SFM Coperion K-Tron estão disponíveis em versões conformes com as normas ATEX. Está disponível um preço standard para muitos dos doseadores de fuso standard Coperion K-Tron, Zonas 1/2 para gás e 21/22 para poeiras. Os projetos que exigem as Zonas 0/20 são desenvolvidos especialmente caso a caso -- por favor consulte a fábrica para obter detalhes.

Por favor tome em atenção que é importante diferenciar as classificações de zona no exterior do doseador (ambiente) e no interior do doseador (processo) pois não são necessariamente as mesmas e afetam componentes diferentes do equipamento.

Equipamento conforme com as normas Norte Americanas NEC

A maioria dos doseadores de fuso modulares, sistemas de mistura K4G, doseadores de tela de pesagem SWB e caudalímetros de sólidos SFM Coperion K-Tron estão disponíveis em versões conformes com a NEC. Os componentes chave dos doseadores Coperion K-Tron estão disponíveis para os ambientes de Classe I e II, Divisão 1 e 2. Muitos deles estão disponíveis em pacotes standard para áreas perigosas; para combinações especiais, consulte a fábrica.

Para mais informações, consulte a Ficha de especificações para Áreas Perigosas Coperion K-Tron (PDF - é necessário início de sessão ou registo).

picture of Twin Screw Pharma Feederpicture of Loss-in-Weight Single Screw Feederpicture of Smart Flow Meter